O maior guia Para Mauro Soares Zamprogno



Aliando-se a boas companhias espirituais atravé especialmentes por seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno de si e, consequentemente, do ambiente em que vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado do dificuldades morais de que vive o planeta atualmente.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condiçãeste para estar prontos ao encontro utilizando este Senhor não é somente a fé, contudo uma vida cristã plena do amor e por caridade pelo próximo”.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola das Virgens, tema da leitura evangélica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas de que nos parecem mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida fica estéril, incapaz por disparar vida aos outros… e nãeste acumulamos nenhuma reserva de óleo para a lamparina por minha e sua fé”.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Este pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente o quê, 1 Género de energia, provavelmente. Mas ele é alguma coisa. Você, eu e Muito mais ESTES outros bilhões por espíritos enchemos o espaçeste usando nossos pensamentos.

Diz ainda este Apóstolo: “Se nãeste tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo este de que é privilé especialmentegio, serviçeste e precisamente virtude… “se nãeste tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

Este saber do Espiritismo aumenta a minha e sua responsabilidade. Nunca estamos sós. Somos úteis ou prejudiciais exatamente desprovido tomar conhecimento disso. Pra olhar a movido aqui importância do pensamento…

“Melhorando-se, a humanidade olhará depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque nãeste lhe enviará senão verifique isso bons fluidos, e estes oporão uma barreira à invasão dos maus. Se 1 POR DIA a Base chegar a nãeste ser povoada senãeste por homens qual, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ningufoim duvida de que não se encontrem em condições do higiene física e moral completamente outras qual as Este momento existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

“Ao invés, se formos vigilantes e tentarmos executar este bem usando gestos por amor, por compartilha e do serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o leitura adicional Senhor poderá chegar em qualquer momento e até o sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada usando as boas ações do todos os tempo”.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

“A ação dos Espíritos A cerca de ESTES fluidos espirituais possui conseqüências do importância direta e capital de modo a os encarnados. A partir de o instante em qual tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; qual o pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, dos pensamentos que ESTES colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você não precisa qual eu lhe demonstre qual a maioria Destes pensamentos de que nos cercam são pensamentos doentios, enfermiços, dolorosos. É nesse meio que nós vivemos. É pelo meio desse enorme peso mental qual nós nos desenvolvemos e aprendemos.

A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando 1 quadro físico-psíquico deprimente, que pode ser modificado sob a orientaçãeste dos ensinos morais por Jesus.

Quando você vai ao centro espírita, ou quando contata usando ESTES espíritos trabalhadores, em AS SUAS orações ou em o sono físico, muitos desencarnados carentes acompanham você e sãeste encaminhados ao socorro e esclarecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *