The Ultimate Guide to Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Vedar natural este saco e, do preferência, meter dentro por um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro do um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar mal alguns pontos mas outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Em vez do um bigodudo, controle Luiz França na hora Pandora 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm muito mais agilidade de que os encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaçeste do luta é qual dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique presentemente precisamente e entre na diversão!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder por fogo.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Colossal game do Mario feito com este maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversão por a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar por um circo! Presentemente que este circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

O Stan é uma espécie de Super Mario com mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

36.184 Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes permanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *